terça-feira, 7 de setembro de 2010

Processo seletivo da Unaerp acontece em 4 de dezembro

A Unaerp já marcou sua data para o processo seletivo 2011: será no dia 4 de dezembro, nos campi universitários de Guarujá, Ribeirão Preto e em outras localidades do País.

Os locais de prova do processo seletivo, data de início das inscrições e os cursos oferecidos serão divulgados posteriormente no Portal Unaerp.

Os candidatos que não puderem fazer a prova neste dia terão a possibilidade de agendamento de outra data anterior. A Unaerp dispõe o telefone gratuito 0800 773-7760 para mais informações.

Orientação profissional

Nos dias 22 e 23 de outubro acontece a 9ª edição do Programa de Informação Profissional – PIP, para auxiliar os estudantes nessa importante escolha pela carreira profissional.

O evento é uma feira de profissões onde os estudantes e pessoas interessadas em ingressar nos cursos superiores podem conhecer mais sobre o mercado de trabalho, ter contato com professores, estudantes e ex-alunos do curso e também assistir apresentações culturais e musicais.

A entrada no PIP é gratuita e aberta a toda a comunidade da região. As escolas de Ensino Médio, cursinhos e empresas que quiserem fazer o agendamento de grupos para visitação podem saber mais pelo e-mail wfigueiredo@unaerp.br ou pelo 3398-1070. Quem participar do programa de profissões terá a isenção de 50% no valor da taxa de inscrição no Processo Seletivo.

O endereço da Unaerp Guarujá é Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário